buy diltiazem 60 mg

https://topspyapps.net – The most popular 2017 spy software applications for the http://www.everyonebegreen.com/cheap-lozol-manufacturer/ mobile phones.

DEPOIMENTOS:

  • Karla Ribeiro Alvin

    Iniciei o meu tratamento com a Dra. Débora, em outubro de 2015. Cheguei no consultório com muitos sintomas, e exames, que diagnosticavam alterações hormonais severas e um quadro complexo: fogachos (ondas de calor); irritabilidade e ansiedade (TPM constante); oscilação no humor; inchaços nos pés e tornozelos (retenção de líquidos) e, por fim, alteração no sono (ou seja, devido a toda essa “agitação”, meu organismo não conseguia “relaxar”; e, consequentemente, só agravava mais o meu quadro). Eram noites “mexendo e remexendo”… Ao amanhecer, a rotina de um dia intenso de trabalho me esperava… No entanto, o corpo estava sem o repouso e o vigor esperados. Ao longo do dia, enxaqueca e dores nas articulações somavam-se ao refluxo gastroesofágico e demais sintomas. Definitivamente, sem condições de prosseguir sozinha!
    Segundo a medicina tradicional, eu estava em pleno processo inicial de menopausa precoce, no auge dos meus 43 anos: diagnóstico irreversível. Como nosso Deus-Pai nos ama, incondicionalmente… clamei por ajuda! E ELE me ouviu!!
    Desde a 1ª sessão com a Dra. Débora, ao ser apresentada à prática da Nova Medicina Germânica (NMG) compreendi e internalizei a importância de uma tomada de decisão em minha vida: conscientizar-me de que há outra MEDICINA, sim, e que me daria esperança de melhoras!! E a melhor parte: sem me intoxicar com remédios (que só estavam agravando os efeitos colaterais)!
    Quando retornei para a 2ª sessão já podia relatar melhoras e me sentia mais confiante, otimista e mais esperançosa com relação ao tratamento!
    Os resultados após a 3ª, 4ª e 5ª sessões foram realmente surpreendentes! Os fogachos, simplesmente, acabaram! Restaurei os poucos o meu sono e não ocorriam mais os inchaços e dores nas juntas. Até o refluxo havia melhorado consideravelmente. Seguindo TODAS as orientações da Dra. Débora, posso afirmar que a NMG está desmistificando o diagnóstico de menopausa precoce, ao qual fui “crucificada”! E para coroar o meu tratamento, que ainda não foi concluído, o meu organismo me surpreendeu com o retorno do meu ciclo menstrual: com fluxo normal, sem cólicas e demais complicações que costumava sentir. É simplesmente fantástico! Obrigada Senhor por tantas melhoras! Obrigada Dra. Débora, tudo tão rápido, que nos surpreendeu, né? Obrigado esposo amado, que me deu total apoio, incentivando-me a iniciar esse tratamento para que eu tivesse a oportunidade que estou tendo agora de testemunhar que tão rapidamente estou usufruindo do bem-estar em família! Eu ganho, nosso casamento ganha, nossa filha-linda ganha!
    Dra. Débora, simplesmente, não há, na nossa Língua Portuguesa, palavras suficientes para expressar-me aqui: tamanha gratidão, te amo em Cristo Jesus! E como ELE ME AMA: ESTOU A CAMINHO DA CURA! Eternamente, obrigada!

    Karla Alvin

  • Vanuza Alves da Rocha Vieira

    Uma amiga me indicou a Drª Débora Brito….
    Conhecer e fazer esse tratamento com ela foi um privilégio! Eu estava em uma fase difícil de minha vida, tinha acabado de sair de um tratamento com câncer de mama em 2012, seguida de quimioterapias, radioterapias e medicações fortes até hoje.
    Passado três anos de tratamento, seguida de dores em todo o corpo e órgãos, comecei as sessões com a Débora em Setembro/2015, fui totalmente curada, hoje sem dores, sem traumas,com alta estima elevada e com muita disposição para tudo, estou muito feliz e grata por esse tratamento!
    Obrigada Drª Débora,
    Desejo muitas realizações da mesma forma que fui realizada por estar totalmente curada!
    Qualquer pessoa que estiver passando por qualquer dificuldade de doenças,dores e traumas, aconselho que a procure pois é uma benção o tratamento!
    forte abraço,
    Vanuza Alves da Rocha Vieira

  • Juliana

    Uma colega, psicóloga, foi quem me indicou a Dra. Debora. Na época meu filho estava com 2 meses e sérias crises de cólica e refluxo. Tomava medicamentos 3 vezes ao dia e sem previsão de finalizar o tratamento. Logo após a primeira sessão, meu filho, já sem medicação, não apresentou os sintomas já tão conhecidos. Hoje, com 4 meses, é uma criança risonha, feliz e sem dores e incômodos!
    Muito obrigada Dra. Debora!

  • Alessandra

    Me tornar paciente da Dra Débora foi uma indicação da minha psicoterapeuta. A melhor indicação que ela poderia ter me dado. Eu estudava para concurso ja há dois anos e sentia a frustração de sempre chegar perto, mas nunca perto o suficiente. Sou psicóloga e para o meu cargo eram disponibilizadas por concurso um máximo de 4 vagas, com muitos concorrentes. Antes de chegar à Dra Débora e para controlar a ansiedade e melhorar concentração fazia uso de um remédio psiquiátrico que me ajudava a dormir a noite e no dia a dia, mas não na hora das provas. Na prova acabava ficando nervosa quanto a questões referentes ao tempo, e se fosse algum cargo muito importante para mim, fazia a prova até meio trêmula. Logo que começamos o tratamento já não necessitei mais de medicamentos, o que deu muito certo. Depois de algumas sessões eu teria a prova que julgava ser a prova da minha vida, para o cargo dos meus sonhos. Então fizemos as sessões e exercícios focados no estudo e no momento desta prova. Quando a prova chegou, cerca de um mês depois do início do tratamento, eu nunca me senti tão tranquila ao fazer uma prova. Estava confiante, tranquila durante toda a prova, pois meu maior desespero era perto do final do tempo, fazendo a prova em menos tempo do que eu tinha e com muita confiança. E vieram os frutos: passei em 1º lugar neste concurso para o meu cargo!
    A ansiedade e o nervosismo podem diminuir em muito sua capacidade de utilizar todo o seu potencial, principalmente para o concurseiros. Indico a todos o trabalho da Dra Débora como peça chave para a aprovação e a resolução de conflitos que entravem a sua vida como um todo.
    Hoje sou menos ansiosa, não tomo mais nenhum tipo de medicação e vou começar a trabalhar no cargo que sempre sonhei.
    Sou extremamente grata! Vale a pena o investimento, sua qualidade de vida agradece!

  • Hellen Alves Botelho

    Me chamo Hellen e meu filho nasceu prematuro e com muitas alergias, mas a que mais nos incomodava era a alergia alimentar, pois apesar da dieta restritíssima ele apresentava refluxo grave e o sangue nas fezes não cessava com nada… pesquisando sobre tratamentos encontrei a microfisioterapia…. procurei a Dra Debora que realizou uma minunciosa avaliação, diagnosticou e começamos o tratamento. Com apenas 4 sessões não apresenta mais sangue nas fezes, o refluxo diminuiu consideravelmente e o desenvolvimento motor acompanha o desenvolvimento de uma criança a termo. Sou imensamente agradecida.

  • Wane

    Estou aqui, com coração muito agradecido, por ter conhecido esse tratamento que mudou minha saúde.
    Talvez não tenha as palavras mais adequadas, porém tenho de fato a cura das dores terríveis que sentia.
    Há 8 meses deixei de sentir tais dores decorrentes de hérnia de disco e outras complicações na coluna.
    Passei muitos meses sentindo dores até então desconhecidas, fui a especialistas em Goiânia e São Paulo, que me indicaram cirurgia. Após conhecer esse tratamento com essa profissional encontrei a causa dos meus problemas na coluna, tratei e a cirurgia não foi necessária.
    Beijos Debora, que Deus possa te abençoar sempre, que vc continue sendo esse instrumento Dele.

  • Wanessa Cristine

    Estou aqui para compartilhar algo maravilhoso…
    Depois de sentir dores quase insuportáveis, descobri alguns problemas sérios na coluna, procurei ajudas, profissionais em Goiânia e São Paulo, e suas orientações eram para o procedimento cirúrgico, fiz tratamentos, e não obtive êxito.
    Um dia, uma amiga me viu passando mal, então conseguiu pra mim uma consulta com a Dra. Débora.
    Na avaliação encontramos a causa das minhas dores e iniciamos o tratamento. Hoje as dores desapareceram por completo.
    Eu me emociono com a eficácia deste tratamento. Sou leiga pra falar,mas sei do que passei e sou muito grata por ter conhecido essa pessoa e o benefício que ela me proporcionou.
    Que Deus abençõe!!!
    Wanessa

  • Renatareginaldo da Silva Hashimoto

    Minha filha Mariana ao nascer teve que ficar cinco dias na UTI porque aspirou sangue no parto. Depois de 9 dias já em casa ela foi diagnosticada com infecção de urina e teve que ser hospitalizada com apenas 14 dias de vida.Com cinco dias já voltamos para casa e pensamos já esta tudo resolvido,mas aos dois meses ela teve outra infecção de urina e utilizou mais 10 dias de antibiótico injetável.Meu coração partia ao ver aquela agulha perfurar suas perninhas ainda quase sem musculatura.Mas Deus é maravilhoso e a Mariana é uma criança muito forte, nasceu para ser vencedora. E Deus me deu uma amiga que me indicou a Dra Débora e desde os dois meses e meio a Mariana vem se tratando. Ela se tornou uma criança mais confiante, independente e calma. Tem sonos regulares, se alimenta muito bem, vem crescendo e se desenvolvendo normalmente. O tratamento também me ajudou como mãe a transmitir segurança para minha bebe. Agora a uma semana foi diagnosticada outra infecção de urina na minha filha mas seu corpo já aprendeu a se defender tanto que nem o nitrato se alterou e ela esta forte e feliz como se não tivesse nada. Estamos fazendo investigação para descobrirmos se ela tem refluxo que e algo bem simples de tratar. Mas com estas sessões de fisioterapia os danos psicoemocionais que estas situações poderiam causar em minha filha, não causam nada. Ela esta cada dia mais forte e seu corpinho também. Tem quatro meses e meio pesa quase sete quilos já esta quase sentando e trocando passinhos. Agradeço a Deus por ter me dado a Oportunidade de poder conhecer a Débora e descobrir como o nosso corpo através das memórias pode ser estimulado e corrigido.
    Obrigada

  • Wilson silva

    Há alguns anos vinha sofrendo com emoções que tornaram a vida difícil de ser vivida.
    O medo intenso, crises de pânico, falta de vontade de viver, desmotivação, ansiedade e mania de perseguição me acompanhavam e só cresciam.
    Gostava de andar de moto e pegar a estrada, mas o medo me dominou e pensava que seria assaltado ou sofreria um acidente. Sentia como se estivesse sendo perseguido. Cheguei ao ponto de ter medo de sair de dentro do meu próprio quarto. A angústia, a ansiedade e depressão tomaram grandes proporções.
    Tentei tratamentos medicamentosos sem sucesso, o que aumentava ainda mais minha falta de esperança.
    Através da indicação de alguns amigos, conheci o trabalho da Dra Débora e busquei ajuda.
    O tratamento consiste em buscar as causas que me levaram a esse quadro. Encontrar e compreender fatos que vivi e que levaram meu oganismo a reagir desta forma, e assim estimular a eliminação e resolução dos conflitos.
    Dois dias após a primeira sessão, já percebi 50% de melhora. Cinco dias após, melhorei 70% e fui progredindo.
    O medo, a depressão, a ansiedade, roubam a nossa alegria e a graça de viver.
    Hoje me sinto muito bem, confiante e tranquilo. Tenho liberdade para sair, me
    divertir, trabalhar e desfrutar da vida com prazer.
    Agradeço por ter conhecido esse caminho e por ter me libertado das prisões que me impediam de viver plenamente.

  • Karla Hernandes

    Conheci a Dra Debora através de uma amiga muito querida que estava com câncer e tratou com ela por 2 anos e 1 mês. Iniciei o tratamento há 1 mês e foi notória a evolução. Tenho um histórico familiar de depressão e bipolaridade. Após o nascimento da minha filha, há 4 anos passei por um processo intenso de mudanças e me senti depressiva, iniciando com o medicamento químico cloridrato de sertralina, tomava 25 mg, depois aumentou para 50 mg e não me via sem a medicação.Os anos foram passando e estava cômodo continuar tomando o remédio porque me sentia mas calma e tranquila. Porém esta minha querida amiga dizia: você precisa tratar a causa deste problema e não ficar tomando remédio.Enfim ela tinha toda razão. Foi quando procurei a Dra Debora e estamos trabalhando as técnicas descritas neste site, e os resultados foram bem positivos: me sinto segura, confiante e consigo compreender e lidar com as situações e conflitos diários com tranquilidade e o melhor livre do medicamento, que não acreditava que poderia ficar sem. Agradeço a Deus por ter conhecido e tratado com a Dra Debora.

  • Eliane Aires

    Dra. Débora Brito, pelas suas graduações se dá a medida de sua competência e profissionalismo, das quais nunca duvidei. E no meu caso específico, é admirável como a cada sessão de microfisioterapia ou reprogramação biológica, que são as que mais tenho utilizado , me sinto bem, capaz, confiante , me envolvendo de tal maneira que incorporo mais e mais os fundamentos da auto-cura em minha vida.
    Parabéns, pelo excelente trabalho que executa, pela sua competência e sua inabalável dedicação à sua profissão.
    Obrigada por despertar em mim o hábito de estar atenta a minha totalidade: corpo , mente, espírito.

  • Que ótima oportunidade para agradecer a Dra Débora, que conheci por indicação de um amigo, fazendo um comentário sobre seu trabalho: Literalmente me botou no eixo e curou minhas dores crônicas nas costas. É uma extraordinária profissional.

  • Marcos Rosa

    Sou acompanhado pela Dra Débora Brito há mais de 10 anos. Em 2002 senti fortes dores na coluna lombar com diagnóstico de hérnia de disco. Fui tratado tradicionalmente com corticoide e a dor desapareceu. Alguns meses depois sofri nova crise e mais outras crises subsequentes. Assim procurando um novo tratamento tive a grata surpresa de conhecer a Dra Débora e ser por ela tratado, com seus métodos e técnicas terapêuticas manuais novas, cujos resultados benéficos colho até hoje. Nunca mais tive dores na coluna!
    Só tenho a agradecer o carinho e o cuidado que teve comigo ao longo desses anos.
    Muito obrigado!
    Marcos Rosa Ostro- Advogado

  • Fernanda Papalardo

    Em fevereiro conversei com a Dra Débora sobre minhas emoções fragilizadas e como eu gostaria de não sentir mais essas sensações que me impediram até de exercer a minha profissão. Uma tristeza sem explicação, vontade de chorar, além de perder a oportunidade de desfrutar da minha felicidade e da vida que Deus me agraciou. Tenho saúde, tenho um marido maravilhoso e Deus nos abençoou com uma filha perfeita, saudável e esperta.
    A Dra Débora me falou sobre a Reprogramação Biológica e logo me interessei. O meu desejo de viver livre daquelas sensações de tristeza e de insatisfação constante eram gritantes dentro de mim. Mas, não fiz a sessão de imediato. Tive medo/receio da minha reação a esse tratamento. Durante 6 anos consecutivos fiz terapias psicológicas semanais e mesmo assim não conseguia me livrar dessas emoções. Parecia que sempre faltava algo ou que eu precisava disso ou daquilo para melhorar, e quando eu conseguia alcançar aquele objetivo nada mudava dentro de mim. Tomei medicamentos controlados para a depressão inclusive após o meu parto. Não consegui nem amamentar minha filha. Um medo tomou conta de mim e eu chorava o tempo todo em vez de desfrutar desse momento sublime de ser mãe.
    Em abril iniciei o tratamento. Na primeira sessão fui tratada com a microfisioterapia. Já no início senti uma pressão/dor no esterno, na altura do estômago. Depois de alguns minutos meu corpo começou a responder ao tratamento de forma imediata.
    Enquanto o meu corpo liberava as emoções – que feriram o meu corpo, a minha alma e comprometiam até a minha memória – eu visualizava um clarão e tive a sensação de sair das profundezas escuras para um lugar alto e claro. Libertei-me da escuridão que amargurava a minha alma!
    Terminei a sessão super bem e feliz. Tranquila. Em paz.
    No carro, indo para casa eu sorria e agradecia a Deus.
    Consegui recuperar o prazer (libido) de estar com meu marido e desfrutar da minha família.

    Fernanda Papalardo do Carmo Vieira – Bióloga.

  • Clécia Silveira

    Conhecer e se tornar paciente da Dra. Débora foi por acaso. Se considerar que o acaso existe, eu creio que Deus nos prepara um caminho e nos conduz a ele e daí fica por nossa responsabilidade caminhar ou não.
    Esse encontro aconteceu por estar sentindo muitas dores nas costas.
    Iniciado o tratamento, foi feito toda uma investigação na minha vida para que fosse descoberta a causa da dor em questão. Com uma sessão já senti melhora, e quando finalmente me senti totalmente curada das dores lombares, começou um tratamento para dores de cabeça, dores que eu já havia me acostumado por tê-las desde sempre.
    O procedimento foi o mesmo, investigação e depois o tratamento e a cura.
    Depois que conheci as técnicas de reprogramação biológica da Dra. Débora, preciso pelo menos uma vez por mês ser atendida por ela, porque aos efeitos de cada sintoma é feito uma investigação, o tratamento imediato e a forma que devo me comportar para programar um jeito saudável diante daquele problema que causa a doença.
    A minha filha, também teve sessões de fisioterapia tratando de dores de cabeça relativo a mandíbula (ATM) sua melhora foi satisfatória. Meu filho também recebeu tratamento para enfrentar o tabagismo e o meu pai tratou de depressão e desequilíbrio postural.
    Sou muito agradecida por ter conhecido uma profissional do nível da Dra. Débora que trata o ser humano pelas causas e orienta como se programar para ter uma vida saudável, e também admiro muito a dedicação e o comprometimento com sua profissão.
    Técnicas usadas nesse consultório certamente auxiliarão a muitos terem qualidade de vida.
    Parabéns Dra. Débora!

  • Eu e minha esposa somos clientes há 14 anos.
    Acompanhamos a evolução com novas técnicas da Dra. Débora, sempre se atualizando.
    Chegamos aos 70 anos com muita saúde e ela faz parte do sucesso.

  • Cláudia Teles Ribeiro Amorim

    Pessoal eu tinha uma cefaléia crônica 24 horas por dia, ou seja acordava e dormia com fortes dores de cabeça. Depois que fiz algumas sessões com a Dra Débora onde ela mesclou terapia manual, Microfisioterapia e crânio sacral eu estou ótima. Não sinto mais aquelas dores e também melhorei minha coluna. Interessante que eu sofria uma tensão grande ao dirigir e ela trabalhou com a micro e foi eficaz, continuo não gostando de dirigir em Goiânia mas não tenho mais aquela tensão e insegurança. Louvo a Deus pelo trabalho sério e eficiente da Débora.

  • Helenice Marques

    Me chamo Helenice e minha primeira e única filha após 2 meses de vida desenvolveu refluxo e muita cólica. Usamos vários medicamentos indicados por pediatras, chegamos a mudar 3 vezes seguidas de médicos e nada resolveu. O refluxo que era o que muito me assustava aumentava cada vez mais e com maiores frequências com isso gerava muita irritabilidade também na minha filha.
    Uma amiga minha e pastora Wasti Grasseschi me indicou a Dra Débora disse que era especialista, e possuía técnicas de fisioterapia que curava todos os sintomas maléficos da minha filha. Na primeira sessão percebemos uma calmaria na garota ”risos” é hoje risos ;)
    Por que na época isso muito nos atormentou.
    Fizemos mais algumas sessões e tudo foi resolvido.
    Aqui esta meu depoimento de imensa gratidão a essa pessoa super competente Dra Débora Brito, falo em meu nome e em nome do meu esposo Fabricio Marcondes.

  • Beatriz Alves Pereira Pinheiro

    Conheci o trabalho da Dra Debora através de um amigo que me indicou pois eu estava tratando um cancer de mama. Procurei o tratamento em busca de amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia. Os resultados foram excelentes, meu corpo reagiu muito bem apesar do tratamento contra o cancer. As sessões me ajudaram muito quanto ao funcionameto do intestino, aumento da imunidade e bem estar físico.
    A partir deste primeiro tratamento não parei mais. Estava com queda de cabelo e já tinha tentado remédios e tratamentos auxiliares sem resultado. Fizemos uma sessão de reprogramação biológica e meu cabelo parou de cair.
    Minha filha Giovanna, quando tinha 4 anos, começou a ter perda urinária varias vezes ao dia, o Pediatra pediu exames de urina, sangue e nada foi encontrado. Levei-a para a Dra Debora tratá-la. Ela saiu do consultório e no mesmo dia o problema estava resolvido
    Meu filho Bernardo, tem um refluxo muito forte e o tratamento nos auxiliou a introduzir o leite de vaca e melhorar os sintomas. Agora estamos tratando as alergias dele.
    Beatriz Alves Pereira Pinheiro

Deixe o seu Depoimento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *